domingo, 12 de agosto de 2007

A Felicidαde Se Multiplicα Quαndo é Divididα!!!!

Você pode dizer que eu sou um sonhador,
mas eu não sou o único,
espero que um dia você se junte a nós...
E um dia seremos um só,
um só mundo, um só coração,
um só espírito, um só Amor,
um só sorriso, um só canto,
um só destino: o destino de sermos muito FELIZES
Dizem que leva um minuto pra conhecer uma pessoa especial,
uma hora para apreciá-la,
um dia para amá-la,
mas mais do que uma vida inteira para esquecê-la.

Viva de uma meneira como sua presença nem sempre seja notada, mas sua ausência eternamente sentida!!!!

Postado para minhas amigas ... Michelle, Livia ..... e para meu xuxu Pri .... amo vcs!!!!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Diiiiiiiiii

ta lindu d +++++++++
vlw por me incluir ai viu !!
amuhh bjãoooooooo

Anônimo disse...

Nháá.. Q linduhh..
Eu conheço o título.. ;P

Amo Vc...

E tenho sαudαde de vc αki.. =(

Bjoss