terça-feira, 24 de julho de 2007

I Miss You!!!!!


Eu sou mais do que você já apostou? Eu estive morrendo pra te falar qualquer coisa que você quisesse ouvir. Porque esse é quem eu sou essa semana Deite na grama, próxima ao mausoléu Eu sou apenas um entalhe no pé da sua cama E você é apenas uma linha na música
Largue um coração, quebre um nome Nós estamos sempre dormindo, e dormindo pelo time errado Nós estamos afundando, afundando um round mais cedo. E querida. nós estamos afundando rebolando Eu serei seu número um com uma bala Uma arma carregada, engatilhe e atire. Nós estamos afundando, afundando um round mais cedo. E querida. nós estamos afundando rebolando Eu serei seu número um com uma bala Uma arma carreada, engatilhe e atire....

I'm sorry aI can't be perfect!!!!!

Musica perfect...... sugiro que ouça ela.... Name : Suggar, we're going down do fall out boy

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta linduhh seu blog...
Te Amoo...
Bjim

Unknown disse...

xuxuuuh..ta lindu perfeito de mais...
ta so faltandu fotinha sua neh??
mais ta muit lindu..
e ha so pra vc naum esquecer..te amuhh DE MAIS..pra sempre!!!

ϟ Dαяk αηgєℓ ✪ disse...

Perfeito...
Seu blog ta lindo